Política de Troca, Devolução e Cancelamento
Prezamos pela qualidade dos nossos produtos e pela satisfação dos nossos clientes. Caso precise realizar uma troca, devolução ou cancelamento, estamos aqui para ajudar.
Confira abaixo os procedimentos e condições:
Informações Importantes
- Guarde sua nota fiscal, pois ela contém dados essenciais para qualquer solicitação relacionada à sua compra.
- Os prazos para troca e devolução seguem o Código de Defesa do Consumidor.
Contato – SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente)
- Caso precise de informações ou assistência sobre nossa Política de Troca, Devolução ou Cancelamento, entre em contato com nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) pelos canais que constam no rodapé do site.
- Horário de atendimento: Segunda a sexta, das 09h00 às 17:00h.
Em todos os casos, o atendimento será realizado dentro de um prazo de até 24 horas úteis, confirmando a obtenção de sua solicitação.
Motivos para Troca ou Devolução
- Arrependimento da compra (sem defeito).
- Produto com defeito (comprovado mediante análise).
Devolução por Arrependimento
Se desejar desistir da compra, você tem 7 dias corridos a partir do recebimento do produto para solicitar a devolução. Se o prazo terminar em um final de semana ou feriado, a solicitação pode ser feita no próximo dia útil.
Passo a passo:
- Entre em contato com o SAC via e-mail ou WhatsApp, informando seu número de pedido e a razão do arrependimento.
- Nossa equipe entrará em contato via WhatsApp para prosseguir com o processo. Passando as instruções para o envio do produto de volta para nós, incluindo um código de postagem para envio pelos Correios.
Condições para Devolução:
- O produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso ou violação.
- Após o recebimento e análise do produto, realizaremos o estorno total do valor pago, incluindo o frete.
- Produto não esteja nas condições originais, a devolução não será aceita, e o item será devolvido ao cliente. Nesse caso o frete da devolução é responsabilidade do cliente.
- O reembolso será processado em até 72 horas após a validação da devolução. O prazo final para o crédito depende da operadora do seu cartão.
Troca ou Devolução por Defeito
Se o produto recebido apresentar defeito de fabricação, o cliente poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos após a entrega.
- Entre em contato com o SAC, informando o defeito e fornecendo comprovante de compra, o número do pedido e uma descrição detalhada do problema mais foto do produto mostrando o defeito.
- Nossa equipe entrará em contato via WhatsApp para prosseguir com o processo. Enviaremos as instruções para o envio do produto para análise.
Condições para Análise de Defeito:
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, sem sinais de
- mau uso.
- Se a devolução for aceita, o cliente pode optar por: receber um novo produto idêntico, sem custo adicional ou receber o reembolso do valor pago.
Processo de Devolução e Cancelamento
Caso o processo de devolução ou cancelamento seja confirmado, providenciaremos a restituição do valor pago, incluindo o custo de envio, caso aplicável. A devolução do valor será feita conforme a forma de pagamento utilizada na compra.
- Cartão de Crédito: O estorno será solicitado junto à administradora do cartão, com prazo de até 72 horas após a confirmação da devolução.
- Boleto Bancário: O reembolso será feito por transferência bancária no prazo de até 7 dias úteis.
Cancelamento de Pedido por Arrependimento
- Se o pedido de cancelamento ocorrer antes do envio, o valor será reembolsado conforme o meio de pagamento utilizado, respeitando os prazos estipulados.
- Caso o pedido já tenha sido despachado, será necessário realizar a devolução após o recebimento. Nesse caso o reembolso será processado de acordo com o método de pagamento original, após os produtos chegarem à sede da nossa loja.
PROMOÇÕES DE ‘LEVE MAIS POR MENOS’ OU ‘COMPRE E GANHE’.
Ações promocionais onde 1 ou mais itens do pedido são gratuitos, em caso de estorno:
- A devolução do pedido completo, incluindo as peças pagas e as gratuitas, implica no reembolso total do valor pago.
- A devolução parcial das peças do pedido e que façam parte da promoção, implica em um reembolso parcial do valor total pago, ou seja, caso o cliente tenha comprado 2 peças sendo 1 delas gratuita, o valor devolvido será de 50% do total.
- A devolução de itens que não fazem parte da promoção “Leve mais por menos” e estão no mesmo pedido, seguem o padrão normal e trocas e devoluções.
- Tanto em caso de devolução quanto de troca os produtos precisam estar com as etiquetas afixadas, acompanhados de todos os acessórios e não podem ter sido usados, lavados ou alterados.
Excepcionalmente para as vendas ocorridas online e entregues pelas lojas físicas, não efetuamos trocas. Somente o estorno dos valores conforme regras acima. - IMPORTANTE: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos como troca/devolução e automaticamente serão enviados de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.
Considerações Finais
Qualquer atualização nesta política será publicada em nosso site. Para mais informações, consulte nossos Termos e Condições de Uso.
Você encontrará nossos whatsapp no botão fluatuante, rodapé, assim como nosso e-mail de contato.